Image Map

quarta-feira, 20 de maio de 2015

1o. encontro do Setor Pós Matrimonial na Paróquia Cristo Redentor - Cristo Redentor - Região N. S. Assunção.

Realizado dia 17/05/2015 o 1o. encontro do Setor Pós Matrimonial na Paróquia Cristo Redentor - Cristo Redentor - Região N. S. Assunção. Na ocasião o casal pós matrimonial, Nixon e Luziene, apoiados pelos casais coordenador, vice e todos os agentes da Pastoral Familiar da Paróquia, realizaram o primeiro grande encontro do setor pós matrimonial.  Além dos agentes pastorais, tivemos a participação de 21 casais dos casamentos comunitários. Um total de 46 casais foram visitados e convidados para o encontro. Com intuito de atrair os casais visitados e convidados, realizamos um café da manhã especial.
O encontro foi maravilhoso, tivemos um momento de espiritualidade, de  dinâmica e uma mensagem em alusão ao dia internacional das famílias que foi dia 15/05/15. A mensagem foi repassada através de uma história contada de forma dinâmica, ministrada pelo casal vice-coordenador Messias e Marta, onde reforçaram que para a família viver bem, precisa colocar Cristo no centro de suas vidas, citando Jo. 14, 6 "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim".
Ao final, vários casais relataram a satisfação de terem participado desse momento e esperam participar de outros momentos como esse. Parabenizamos o esforço do Casal Coordenador, Francileudo e Elisângela e todos os agentes que desenvolveram um excelente trabalho de equipe, proporcionando êxito a este evento, sob a Graça de nosso Deus. Com informações da Paróquia. Rogamos a Cristo graça e paz e a proteção de Nossa Senhora Aparecida para que estes momentos gerem frutos na comunidade local e incentivem outras paróquias a realizarem o mesmo.
 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário