Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Semana Nacional da Família 2015 - Paróquia Cristo Redentor - Cristo Redentor - Região Nossa Senhora da Assunção.

Realizada de 09.08 a 15.08.15 a Semana Nacional da Família 2015 - Paróquia Cristo Redentor - Cristo Redentor - Região Nossa Senhora da Assunção, com as seguintes atividades: Nos anos anteriores centralizamos os encontros em um único lugar. Já nesse ano, resolvermos experimentar encontros descentralizados. Foram realizados encontros nas 05 capelas mais a Matriz.. Foi uma experiência nova e bastante agradável. Nos anos anteriores conseguíamos atingir em média 250 pessoas. Já descentralizado, em cada capela atingimos de 70 a 110 pessoas. Em média. No total, atingimos aproximadamente 500 pessoas. Uma maravilha!
Nos esforçamos para realizar um trabalho orgânico. Contamos com a participação de: ECC, Renovação Carismática, Grupos de oração, Comunidades leigas que trabalham com famílias ( Elohim, Jovens em Ação Missionária e Familia Novo Israel ).
Todos os encontros foram precedidos da celebração Eucarística. O nosso pároco, Padre Helton, nos deu total apoio e esteve presente em quase todos os encontros.
A abertura se deu no domingo 09/08 às 15:00 com o Padre Helton ministrando o primeiro tema, em seguida tivemos a adoração ao Santíssimo e encerramos com a Santa Missa.
Os demais dias ocorreram sempre à noite, um dia em cada capela. Como diz o Papa Francisco, saímos do nosso “quadrado” e fomos ao encontro das familias nas diversas capelas(comunidades) da paróquia.
Encerramos com uma participação na Caminhada com Maria, com informações da coordenação paroquial.]
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário