Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

8a. Reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar de Fortaleza.

Aos Coordenadores e Agentes da Pastoral Familiar,

Paz e bem,
Convocamos os nobres irmãos, para nossa 8a. reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar, que acontecerá dia 01.08.2015 (sábado) no horário de 14:30 as 17:30hs no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, sito a rua Rodrigues Junior No. 300 - Centro.

Na ocasião, trataremos da continuidade do Subsídio do "Acompanhamento Familiar" - parte III, iniciado na reunião de junho/15.

Informamos que todas as fichas de inscrição para o V Congresso Regional da Pastoral Familiar, deverão ser devolvidas devidamente preenchidas nesta ocasião, pois, conforme acertado, nosso prazo limite é dia 30/07/2015. Ressaltamos que realizaremos remanejamento das fichas não utilizadas com as paróquias interessadas, diante disto, é de fundamental importância a presença de todos.

Informamos ainda, que nosso Arcebispo Dom José Antônio convoca todos os agentes de pastoral, movimentos e serviços para a celebração Eucarística do dia 14/08/2015 as 19:00 na Catedral Metropolitana, face o tríduo de Nossa Senhora da Assunção e encerramento da Semana Nacional da Família.
 
Obs. Aos nobres coordenadores que não puderem se fazer presentes, gentileza enviar representantes.
Contamos com a presença sempre valiosa e inspiradora de todos.
Em Cristo Jesus,
                                                     
                                                    Fraternalmente,


Fábio e Márcia

Casal Coordenador da Pastoral Familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário