Image Map

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Voltarmos às nossas raízes é recordar que Deus está conosco

Em qualquer canto do mundo, o Senhor nos chama pelo nome, pode ser no meio do nada, mas Ele nos chama pelo nome e nos faz únicos. Quando ninguém estava nos olhando ou sozinhos, distante de tudo, Deus vem nos dar a mão.
Mesmo quando saímos do nosso fim de mundo para servir a Deus, é muito bom voltarmos ao nosso canto, às nossas raízes e não termos vergonha de onde saímos nem da nossa história. Não podemos ter medo, pois Deus está conosco em todos os nossos sofrimentos, em nossas dores. Essa certeza de que o Senhor está conosco nos faz enfrentar o mundo, tira-nos do marasmo da reclamação.
Primeiro, o Senhor nos chama e tomamos posse de que nosso nome está marcado no livro de Deus, por isso não podemos nos sentirmos sós. Às vezes, nós mesmos criamos muros ao nosso redor para evitar as pessoas e deixamos de sentir Deus, sentimo-nos sozinhos e não lembramos que Ele está conosco.
A partir desse conhecimento, tomemos consciência que de, em qualquer situação em que estivermos, Deus estará conosco, Ele nos escolhe e não nos deixa. Pensamos que, quando vem as dificuldades, Deus nos abandona, mas se voltarmos nossas raízes e revermos nossa história, veremos que Deus sempre está conosco.
Diácono Nelsinho CorrêaMissionário da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário