Image Map

sábado, 5 de agosto de 2017

Formação em Barreira para os três Setores Pré-Matrimonial, Pós-Matrimonial e Casos Especiais

Dia 05.08.2017, em Barreira foi ministrada uma formação para os três Setores da Pastoral Familiar, tendo a frente os casais responsáveis pelos setores: Pré-Matrimonial, Cláudio e Raquel, Pós-Matrimonial, Rocha e Sílvia, Casos Especiais, Ednardo e Marluce.
O casal assessor da região Nossa Senhora da Palma Robério e Nonata, se fizeram presentes conduzindo o evento juntamente com as forças vivas da Paróquia São Pedro em Barreira, contando com o apoio do Pároco, Padre Bosco, do vigário padre Antônio Carlos, como também do vigário da paróquia de Antônio Diogo, padre João.
Os agentes da Pastoral Familiar se fizeram presentes na formação  na certeza de que ali estavam adquirindo conhecimentos e um grande aprendizado para seu compromisso com as comunidades.
A Pastoral Familiar de Redenção também esteve presente com o mesmo objetivo,aprender para servir. Foram momentos de Dedicação e Fé.
Durante todo o dia os casais assessores da arquidiocese se movimentaram com todos os presentes, com palestras e oficinas, trabalho este realizado dentro de um clima de muita alegria e sabedoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário